terça-feira, 29 de março de 2011

momento de reflexão

temos que completar o obra que o senhor jesus inicio,ñ podemos nos conformar com esse mundo e nos tornarmos insenciveis ao que vemos e ouvimos,me enviarão pelo orkut e resolvi com partilhar com vcs. que a graça e a paz do senhor possa ser com cada uma de vcs.bjs

Um comentário:

  1. Oi fofa. Vim retribuir a visitinha agradável que vc fez no meu cantinho. Adoro quando chega gente nova no pedaço. e principalmente com desejos, sonhos, objetivos tão parecidos com os nossos.Essa frase aí parece que foi feita pra eu ler exatamente hoje, que estou me sentindo um caco, devido a problemas no trabalho. Por um momento pensei em abandonar no meio do caminho a obra que o Senhor me delegou. E quando chego aqui no seu bloguinho recebo essa mensagem dizendo que temos que completar a obra que Jesus iniciou. Acho que foi providência divina eu passar por aqui. Obrigada por essas palavras e me faça visitinhas sempre, que eu adoro. Beijocas para vc e familia.

    ResponderExcluir